Não sei se da para culpar o hambúrguer, mas faz a gente parar para pensar que o hambúrguer perfeito tem que ter uma altura adequada. Não adiantaria fazer uma torre gigante que não desse para aproveitar as camadas.
Mas não é para isso que vim aqui agora, foi para falar da Nicola Peate, Inglesa de 25 anos, que deslocou a mandíbula na hora de morder um hambúrguer de 3 andares.
Na hora de tentar morder o lanche todo ela abriu demais a boca sentiu muita dor na lateral do rosto e acabou desistindo da ideia em meio as risadas. Porém, no dia seguinte, ela acordou com dores insuportáveis e foi para o Hospital Universitário de Liverpool, onde foi diagnosticada com um deslocamento do maxilar, e teve que ter sua mandíbula colocada no lugar por médicos.
Mas a culpa não foi do pobre hambúrguer (afinal, quem não baba num sanduíche bem caprichado), pois Nicola Peate sofre de Síndrome de Ehlers Danlos que deixa suas articulações mais flexíveis e susceptíveis a deslocamentos.
A Dr. Kathryn Clark, que é diretora da emergência do hospital, afirmou que casos assim são raros e que todos devem cortar seus alimentos em pedaços mais adequados.
Bom, com isso fiz mais uma anotação no meu caderno...
"Se tiver um hambúrguer MONSTRO no cardápio, perguntar antes se a pessoa tem essa síndrome loca."
Saudações meus caros!
Notícia e fotos retiradas do site: R7 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário